Samuel, LuciusHarres, João Batista SiqueiraFlores, José Francisco2020-07-192024-09-102020-07-142020-07-192016-06-06ANTUNES, A., ALMEIDA, L. Programas de desenvolvimento da criatividade para alunos com altas habilidades: proposta de avaliação dos produtos criativos. Revista Lusófona de Educação, América do Norte, 29, jun. 2015. Disponível em: <http://revistas.ulusofona.pt/index.php/rleducacao/article/view/5099/3312>. Acesso em: 28 Jun. 2015. ARIOSI, C. M. F. O ensino de artes para crianças de creches: experiências sensíveis, sensoriais e criativas. Atos de Pesquisa em Educação (FURB), v.9, p. 127-154, 2014. BAUER, M. W.; GASKELL, G. (org.). Pesquisa qualitativa com texto, imagem e som: um manual prático. Petrópolis: Vozes, 2002. BICUDO, M. A. V. Meta-análise: seu significado para a pesquisa qualitativa. Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática, v.9, p. 7-20, 2014. BRITO, M.; RAMOS, M. Por um ensino e uma aprendizagem-acontecimento. 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It was observed that the practice of triangular theoretical references is little used in the surveyed works. Keywords: Creativity. Science Education. Research Methodology. Qualitative Metaanalysis.Acesso AbertoAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/CriatividadeEducação em CiênciasMetodologia de Pesquisa.Metanálise QualitativaCriatividade e educação como a triangulação se coloca nesses contextosCreativity and Education: the triangulation within these contextsArtigo de PeriódicoCiências